Notícia

Weverton: “Neto Evangelista já tem uma aliança montada e forte”

Em entrevista do programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, o presidente estadual do PDT e senador Weverton falou sobre a oficialização do apoio do partido à pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís.

O evento de adesão do ocorre na noite de hoje, na sede do PDT.

Na conversa, Weverton destacou que o partido conversou com lideranças, analisou pesquisas e cenários e constatou que Neto era o nome que reunia as melhores condições para cumprir a tarefa de administrar São Luís.

Ele citou ainda que a aliança nacional entre PDT e DEM foi preponderante para a conjuntura da capital maranhense. O primeiro suplente de Weverton, Robert Bringel, é do Democratas.

Weverton disse que os desafios pós-pandemia serão grandes, mas que o DEM tem um modelo de gestão exemplar em outras capitais, como em Salvador, onde o prefeito ACM Neto é o mais bem avaliado do país.

O senador exaltou a aliança DEM/PDT/PSL e ressaltou que precisa estar antenado com o prefeito para continuar ajudando São Luís.

Sobre vaga de vice na chapa de Neto, Weverton explicou que essa discussão será construída no momento correto.

“Partidos que estão por vir serão importantes para reforçar essa aliança que já é vitoriosa. Ele já tem uma aliança montada e forte”, reiterou Weverton sobre Neto.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.