Eleições

A covardia de Braide com Wellington do Curso pode custar caro

“Braide não seria covarde ao ponto de aceitar que me tirem da disputa no tapetão”, disse Wellington do Curso (PSDB), na semana passada, sobre eleições em São Luís. O que o tucano mais temia se consumou. E a covardia pode custar caro pra Eduardo Braide (Podemos).

Primeiro porque, diferentemente de como avaliam os coronéis do PSDB, dificilmente o candidato do Podemos vai levar a eleição em primeiro turno.

Derretendo nas pesquisas, Braide tem contra o fato de a maioria dos eleitores ludovicenses estarem indecisos, o que é ruim para o candidato que vem de um recall das eleições passadas.

Segundo que, com a covardia a Wellington, Braide perde um “aliado” durante a campanha. O próprio WC chegou a dizer que não bateria no candidato do Podemos, e poderia ser importante em um debate.

Agora, todas as atenções estarão voltadas para Eduardo Braide. Sobretudo se Wellington estiver empenhado em revidar a covardia contra ele.

A rasteira de Braide e do PSDB em WC pode ter sido o tiro no pé resultante do desespero de não levar a eleição para o segundo turno.

O que pode custar muito caro…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.