Notícia

Após UTI Móvel e ambulâncias, Felipe dos Pneus consegue Policlínica para Santa Inês

O deputado estadual, Felipe dos Pneus (Republicanos) esteve reunido, na manhã desta quinta-feira, 6, com o secretário Saúde, Carlos Lula, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB).

Em pauta, os constantes pedidos da população de Santa Inês encaminhados pelo parlamentar para melhoria do sistema de saúde no município.

Na ocasião, Felipe pedido para que permaneça funcionando em Santa Inês a estrutura instalada para o hospital de campanha. O deputado sugeriu que a estrutura fosse transformada em uma UPA, uma maternidade ou uma policlínica.

Hoje, Lula anunciou que o governo do Estado acatou a demanda de Santa Inês e vai implantar uma policlínica na cidade. A previsão é que comece a funcionar no mês de setembro.

“Uma semana atrás o deputado Felipe esteve conosco aqui na Secretaria, pedindo para transformar a estrutura do hospital de campanha em outra unidade hospitalar para continuar cuidado da população. Em poucos dias, a estrutura que foi do hospital de campanha será a Policlínica de Santa Inês”, explicou Lula.

Felipe dos Pneus agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Carlos Lula o cumprimento de uma demanda que é de todo o povo de Santa Inês. “Deixo claro que esse é um anseio muito antigo da nossa cidade, e com certeza ajudará nossa gente. Como cidadão de Santa Inês sinto na pele o sofrimento por falta de saúde”, disse Felipe.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.