Notícia

Braide despacha Wellington do Curso

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) jogou a última pá de cal na vontade de Wellington do Curso (PSDB) de ser prefeito de São Luís.

Ontem, em entrevista na Mais FM, Braide confirmou que o apoio do PSDB à sua candidatura foi acertada em 2018 com o senador Roberto Rocha, presidente tucano.

“Quando meu nome figurou como pré-candidato a governador ainda em 2018, e quando eu tive a decisão de apoiar o senador Roberto Rocha ao governo do Estado em 2018, foi feito o compromisso, público inclusive. Ele fez questão de deixar isso registrado tanto na convenção que o escolheu o candidato a governador, como na convenção do meu partido”, explicou Braide.

O pré-candidato do Podemos ratificou que o que está acontecendo agora é nada mais que um caminho que começou ainda em 2018 há dois anos atrás.

Com essas palavras, Braide despachou de vez a pré-candidatura de Wellington do Curso. Segundo o tucano, o senador havia prometido a candidatura a ele. “Tenho certeza que o senador Roberto Rocha não irá me trair”, chegou a dizer WC sobre RR.

Será?

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Braide despacha Wellington do Curso”

  1. DC disse:

    WC se faz doido. Asa de urubu é craque em trairagem.