Propaganda antecipada

DEM quer tirar “Duarte do Procon” do ar

O Diretório Municipal do Democratas ingressou na Justiça Eleitoral com uma representação contra o deputado Duarte Jr (Republicanos), acusando-o de “promover propaganda antecipada”.

Na representação, o DEM pede a concessão de uma medida liminar, para suspender a propaganda em que o deputado se utiliza da denominação “Duarte do Procon”.

Os advogados do DEM alegam que Duarte Jr, na condição de précandidato à Prefeitura de São Luís às próximas eleições, “vem realizando inúmeros atos que denotam não apenas expressão de sua pretensa candidatura, mas também uma verdadeira “queima de largada” com a divulgação de propaganda antecipada, e produção de materiais gráficos em larga escala”.

O DEM afirma que Duarte Jr tem se valido da constante utilização, não só de sua atual posição de parlamentar para fins de promoção pessoal, mas menções expressas à época em que ocupava o cargo de presidente do Procon/MA.

Na representação à Justiça Eleitoral, os advogados afirmam que, na terça-feira (25/08), “saltou aos olhos verdadeira propaganda antecipada manifestamente irregular divulgada pelo deputado em sua rede social, por meio da veiculação do vídeo ‘Olá, eu sou o Duarte. Duarte do Procon”. (Jornal Pequeno)

Comentários estão desativados

Uma resposta para “DEM quer tirar “Duarte do Procon” do ar”

  1. Tiago Martins disse:

    Esse democratas nao tem voto, não tem o povo do lado e quer levar tudo pro tapetão