Notícia

Dino confirma que não tem candidato no 1° turno da eleição em São Luís

Diferente do que tentam pregar alguns pré-candidatos, o governador Flávio Dino manterá neutralidade no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de São Luís.

Em resposta ao jornal O Imparcial, o governador afirmou que “respeitará todos os aliados que o apoiaram em 2018 e, por isso, não adotará nenhuma posição quanto ao 1º turno das eleições em São Luís”.

Com apoio de 15 partidos em 2018, Dino tem entre seu arco de alianças nada menos do que sete legendas com pré-candidaturas na capital.

“Coerente com essa posição, o governador não tem nenhuma opinião a emitir sobre os vários partidos aliados e que integram o Governo Estadual”, diz a nota.

O cenário para o segundo turno, claro, pode ser outro, caso um candidato de partido aliado dispute a Prefeitura contra um oposicionista.

Mas, por enquanto, Dino está neutro na capital. E não adianta pré-candidato algum tentar ludibriar a população.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Dino confirma que não tem candidato no 1° turno da eleição em São Luís”

  1. […] Um tanto estranha esse pronunciamento do governador Flávio Dino, que foi um dos incentivadores da pré-candidatura de Rubens Junior, que é do seu partido PCdoB. Não seria pelo fato do seu pupilo não decolar e não angariar nem 10% da suposta aprovação do governo Dino? Com essa estão sepultando a candidatura de Rubinho? Por Marrapa […]