Notícia

Doutor Julinho envelheceu mal

Prefeito de São José de Ribamar no início da década de 90, o médico Dr. Julinho surpreende pelo fôlego para liderar a disputa quase 30 anos depois de sua primeira gestão.

De lá pra cá muita coisa mudou, e Julinho envelheceu nas ideias, práticas e ficou ultrapassado no modo de ver o mundo. Prova disso foi a entrevista no início do ano ao programa Ponto Continuando, da Mais FM.

À época, o autointitulado “médico de alma branca”, deu mostras do quanto ficou no passado ao falar sobre temas como educação, ensino superior, turismo e infraestrutura.

Filiado ao PL, o velho Julinho – e isso não tem nada a ver com idade – cercou-se de um ‘consórcio de aliados’ que parecem ter saído de filme antigo de bang bang americano, prontos para enfiarem as “garras” na administração pública.

Por lá, Josimar de Maranhãozinho, Junior Marreca, PL, Avante e Patriota, sem nenhum histórico político em Ribamar, prometem dar as cartas no município que homenageia o padroeiro maranhense.

É com essa gente que ele promete “governar” caso chegue à prefeitura a partir de 2021.

Valei-me, São José de Ribamar!!!

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Doutor Julinho envelheceu mal”

  1. Lay frade disse:

    Ora, essa mesma gente faz parte de qual grupo político? Esse consórcio não serve pro Doutor Julinho, mas serve pro Dino. Ah paciência!!! Nesse blog falta maturidade e inteligência.