Notícia

Eudes Sampaio enfatiza trabalho como marca de sua gestão durante encontro do PTB

Durante encontro dos pré-candidatos a vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o prefeito Eudes Sampaio, pré-candidato à reeleição, mandou um recado direto aos seus adversários, reafirmando a sua marca mais forte como administrador, a do trabalho: “não sou político por conveniência, sou político porque posso trabalhar por nossa cidade”.

O recado do prefeito atinge diretamente o consórcio de pré-candidatos criado para atacá-lo diariamente. “São José de Ribamar quer um prefeito honesto, que anda de cabeça erguida. E podem inventar denúncias, que nada é comprovado. Não tem uma ação de improbidade administrativa contra mim”, desafiou.

O evento foi iniciado com uma palestra sobre as novas resoluções eleitorais e as mais recentes alterações. Desde que assumiu a Prefeitura, em março de 2019, Eudes adotou um ritmo acelerado de entrega de obras e realizações de ações. Na pandemia de Coronavírus, enfrentou a crise com medidas consistentes, que fizeram o município sair da segunda para a vigésima sétima colocação em números de casos.

A Rede Acolhe, criada para atender pessoas com síndromes gripais leves, desafogou o Hospital Municipal, que está há 31 dias sem internações de pacientes com a COVID-19.

Na educação, o petebista vai inaugurar, agora em agosto, mais duas escolas. A Escola Municipal Parque Jair e a Escola Municipal Liceu Ribamarense III, uma rede de escolas em tempo integral, que, segundo o IDEB, são as duas melhores escolas públicas do Maranhao. E ainda assinou ordem de serviço, na manhã de sábado (01) para a construção da Escola Municipal de Educação Infantil da Vila São Luís.

Na infraestrutura, as frentes de trabalho já alcançaram quase 30 bairros em todas as regiões. Entre as principais obras estão as das avenidas Paraíso Mascarenha de Moraes, São Paulo, João Damásio Pinheiro e a ponte da Avenida Maranhão, na Vila São Luis.

Além do pavimento novo, outras vias estão recebendo os serviços de recuperação asfáltica, como é de ruas do São Raimundo, Campina, J. Camara, Rua do Fio, Vila Operária, Cafeteira, Kiola e muitas outras.

Com um conjuntos e obras e ações sendo desenvolvidas nas principais áreas da gestão e com presença constante nas comunidades, o prefeito Eudes Sampaio consolida sua pré-candidatura à reeleição, mostrando todo o seu trabalho na Prefeitura. Eudes conta com a força de um grupo político responsável por obras que mudaram São José de Ribamar, como a maternidade, as primeira escolas de tempo integral no Maranhão e unidades de saúde inéditas nos bairros do município.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.