Notícia

Jeisael cita Janicelma e Fauzi como possíveis vices em sua chapa

O comunicador Jeisael Marx (Rede), pré-candidato a prefeito de São Luís, usou as redes sociais para explicar que está dialogando dentro do partido para definir a composição de chapa.

“Temos nomes excelentes, como da pedagoga Janicelma Fernandes e do músico Fauzi Beydoun. Será um orgulho poder tê-los ao meu lado nessa luta”, destacou.

“Jacicelma é pedagoga e vice-presidente do CMDCA de São Luís. Natural de Presidente Dutra, recebeu o título de Cidadã de São Luís no ano passado em reconhecimento aos seus serviços prestados na área de proteção à criança e ao adolescente na capital”, explicou.

“Fauzi Beydoun é profundo conhecedor de história e sociologia, extremamente humano e defensor de causas ambientais. Canta em suas músicas a periferia da cidade, é um regueiro guerreiro. Orgulho da nossa Rede”, afirmou Jeisael.

Ele disse ainda que outros nomes dentro da Rede também são excelentes quadros pra compor a chapa como vice, já colocados em pauta, inclusive. “Mas há um indicativo por parte dos membros em torno de Janicelma de Fauzi”, enfatizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.