Notícia

Neto Evangelista conversa com arcebispo D. Belisário sobre ‘missão’ de disputar Prefeitura de São Luís

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), fez uma visita, nesta segunda-feira (24) pela manhã, ao arcebispo da capital da Igreja Católica, D. José Belisário, quando falou sobre as bandeiras principais de sua pré-campanha, a exemplo do combate das desigualdades e tendo a política como “o principal mecanismo de transformação social”, temas comuns a ambos.

“Gestão pública é também cuidar das pessoas, uma das missões da Igreja. Eu não poderia deixar de começar essa jornada sem pedir sua benção. Tenho repetido sempre que quero ser prefeito para cuidar das pessoas, pois gestão pública é também cuidar das pessoas, uma das missões da Igreja”, disse Neto.

De acordo com o arcebispo, “a doutrina social da Igreja sempre estimulou o exercício da política; o fazer política é uma das melhores formas de caridade”. Agradeceu também a visita e desejou a Neto sucesso na campanha, oportunidade para se debater temas importantes para a cidade.

“Eu quero agradecer a visita do Neto Evangelista, que sempre nos traz muitas alegrias. Conversamos sobre um dos pilares da Igreja Católica, que é cuidar das pessoas, principalmente neste período de pandemia, o quanto é importante a gente cuidar um dos outros”, assegurou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.