Notícia

“Reforço a necessidade para que tenhamos uma pessoa do povo ocupando lugar na política”, afirma Jeisael

O comunicador Jeisael Marx (Rede), pré-candidato a prefeito de São Luís, foi o entrevistado do programa Linha de Frente, da TV Maranhense. Ele criticou a atual cultura política e enfatizou que é necessário que se tenha uma pessoa do povo ocupando lugar na política.

“Sou incomodado com as coisas erradas na vida. Sou de família pobre. Cresci no bairro São Bernardo. Estudei na União de Moradores do bairro São Bernardo. Vejo coisas erradas na nossa cidade, que são fáceis de resolver, mas não são resolvidas por causa da cultura política atual. Alguém que está fora dessa cultura, pode fazer essas mudanças”, ressaltou.

Para Jeisael, quem ganha eleição baseado na força do dinheiro e da política, vai governar só para isso. Ele destacou que é o único pré-candidato que não está atrelado a nenhum grupo, nem governista e nem de oposição, e por isso tem liberdade para criticar e terá para governar.

O pré-candidato da Rede defendeu uma mudança na estrutura administrativa de São Luís, e apresentou uma proposta de enxugamento da máquina pública, que sairá de 33 secretarias atualmente para apenas 19.

“Não tenho sobrenome na política, primeira vez que me filio a um partido. Primeira vez que vou disputar uma eleição. Tem muita gente usando pequenas mentiras para falar uma verdade inexistente. Reforço a necessidade para que tenhamos uma pessoa do povo ocupando lugar na política”, completou Jeisael.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Reforço a necessidade para que tenhamos uma pessoa do povo ocupando lugar na política”, afirma Jeisael”

  1. Jaci disse:

    Desde quando Jeisael é do povão???
    Não passa de um marionete dos mandatários atuais.
    Sabe muito bem o que é viver na mordomia!!