Notícia

Weverton oficializa apoio à pré-candidatura de Marco Aurélio em Imperatriz

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), recebeu, nesta sexta-feira (14), o apoio oficial do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, em um encontro que reuniu lideranças políticas, deputados estaduais, vereadores e representantes não só da legenda, mas, também, de outros partidos, na cidade de Imperatriz.

Marco Aurélio agradeceu a adesão do PDT à sua pré-candidatura e destacou a história em comum que há entre a legenda e o seu partido, o PCdoB, bem como todas as alianças que vêm fortalecendo o movimento “Imperatriz Pode Mais”.

“Estamos muito confiantes em Deus, acima de tudo, no nosso povo e nesse grupo que pensa e quer o melhor da cidade. Tenho certeza que iremos para uma luta muito boa, onde apresentaremos o nosso propósito e faremos um grande trabalho por Imperatriz”, disse.

O senador Weverton afirmou que Marco Aurélio é um político atuante e muito bem preparado, que tem uma boa relação com o Governo do Estado e a bancada federal em Brasília, mas, acima de tudo, conhece muito a cidade de Imperatriz.

“Não tenho dúvidas de que ele será um grande prefeito e pode contar com o nosso apoio. Estaremos irmanados, assim como tivemos em 2012, 2016 e em todos os anos que se passaram. É uma aliança permanente e a favor da cidade de Imperatriz”, afirmou o presidente estadual do PDT.

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que também participou do encontro, pontuou o crescimento da pré-candidatura de Marco Aurélio, com o apoio de partidos importantes, como PT, PSB, Solidariedade e, agora, com a adesão do PDT.

“Fico muito feliz em ver o carinho que a população de Imperatriz tem por ele e, ao mesmo tempo, essa construção política. Estamos confiantes que esse projeto será vitorioso e Imperatriz pode muito mais, pode olhar para frente e ter um prefeito moderno, que vai ajudar a melhorar a vida das pessoas”, assinalou.

“É um pacto para uma cidade melhor e que a gente sabe que o povo é o objetivo. Quando se faz um pacto de partidos, com pessoas sérias, que discutem o bem dessa cidade, o futuro é muito próspero. É um futuro onde a gente pode sonhar que Imperatriz pode muito mais”, concluiu o deputado Rildo Amaral (Solidariedade).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.