Notícia

Yglésio ataca Rubens Xerocópia Júnior

A briga entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís segue quente. Nesta segunda-feira, 24, foi a vez de Yglésio Moyses (PROS) acusar Rubens Júnior (PCdoB) de copiar suas ideias.

“Tenho nada contra a sua pessoa, Rubens Júnior, mas pra quem tem um monte de partidos na mão, usurpar sem qualquer constrangimento uma ideia minha, registrada de maneira completa nos anais da Assembleia, nada a ver. O tal “renda criança” é apenas uma cópia reduzida do PAPI”, disparou Yglésio.

“De toda forma, quando se é copiado pelos outros, é bom que a gente sabe que está no caminho certo. Pra cada cópia, vamos ter mais ideias originais. Os adversários que lutem!”, completou o deputado do PROS.

O Programa de Apoio à Primeira Infância, o PAPI, lançado na última quarta-feira (19) é um programa que vai destinar apoio à primeira infância por meio da transferência de um auxílio financeiro individual destinado às crianças de 0 a 6 anos, no valor de até R$ 200 por família.

Já Rubens Júnior afirmou que, se for prefeito, nenhuma criança de 0 a 6 anos vai viver em São Luís com menos de 100 reais. “Isso graças ao Renda Criança que vamos criar, um programa de renda básica voltado especialmente para o público infantil”, explicou.

Como visto, uma xerocópia do projeto de Yglésio.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Yglésio ataca Rubens Xerocópia Júnior”

  1. […] deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB) reagiu aos ataques do estadual Yglésio Moyses sobre um possível plágio em um projeto […]