Eleições

Em Nunes Freire, Josué Ferreira e Josimar da Serraria anunciam união

O pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire, Josué Ferreira (PDT) decidiu compor com o grupo do prefeito, Josimar da Serraria (PSB) que disputará a reeleição. A decisão aconteceu após uma longa conversar entre as lideranças dos dois grupos.

A chegada do grupo político de Josué reforçar e amplia a diferença entre o grupo da oposição deixando sem chances de vencer. Um ato político mostrou o tamanho que os dois grupos ficaram depois da junção.

“Nossa união é pelo bem de Governador Nunes Freire, mais que uma disputa política pensamos no bem-estar de nossa gente e isso nos fez compor com nosso amigo Josimar” disse Josué.

Um dos entusiastas da união, o presidente estadual da Juventude do PDT e pré-candidato a vereador, Marcos Leite, disse que “este momento ficará na historia dos moradores nunesfreirenses, a união desses dois políticos somam forças para que juntos possam fazer mais pelo esporte, pela educação e pelo social. Contém comigo porque juntos faremos mais pela cidade”, pontuou.

O atual prefeito e candidato a reeleição Josimar agradeceu o apoio do grupo liderado por Josué e acrescentou que a vinda do correligionário mostra o amadurecimento político de quem pensa no povo.

Na mesma ocasião Josimar da Serraria anunciou que na convenção oficializará como seu vice, Josué Ferreira.

O grupo do atual prefeito chegará à convenção com a junção dos Partidos, PSB, PDT, PV, PT, PRTB e PSDB.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.