Eleições

Erlanio Xavier prestigia convenção que homologou candidatura de Ivo Rezende e Clóvis Bernardi em São Mateus

Em uma grande festa democrática no Estádio Pinheirão, o PSB confirmou neste domingo, 13, em São Mateus, as candidaturas de Ivo Rezende e Clóvis Bernardi como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições deste ano. O evento foi demarcado pelos cuidados sanitários recomendados pelas autoridades sanitárias para combater a covid-19.

Com o slogan acertado “O trabalho continua”, Ivo e Clovis vão disputar a prefeitura de São Mateus pela coligação que reúne PSB, PDT e Republicanos. O município deverá optar pela continuidade dos avanços experimentados pela gestão do prefeito Miltinho Aragão, que encerra seu segundo mandato em dezembro, com grande aprovação da população.

O vice-presidente estadual do PSB e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, enalteceu as qualidades dos candidatos e a escolha do prefeito Miltinho na indicação dos sucessores do trabalho. “O prefeito Miltinho Aragão tem prestado um grande trabalho à população do município de São Mateus e do estado do Maranhão como representante da federação dos Municípios do Estado em Brasília. Continuaremos na luta para que a população tenha uma perspectiva de dias melhores ainda”, ressaltou Xavier.

Ivo Rezende é o atual vice-prefeito de São Mateus. Ele vai compor a chapa majoritária nas eleições deste ano em São Mateus com o líder evangélico e pecuarista Clóvis Bernardi. Presidentes municipais das legendas coligadas, militantes partidários e a população prestigiaram o evento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.