Notícia

“Hoje sou um homem sem partido”, afirma Edinho Lobão

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o empresário Edinho Lobão explicou o imbróglio envolvendo sua filiação ao PSL. Depois de idas e vindas, o vereador Chico Carvalho acabou ficando na presidência do partido, e o ex-emebista agora está sem partido.

Edinho informou que foi à Brasília a convite da direção nacional do PSL, pois o partido está pensando em fortalecer sua bancada na Câmara Federal em 2022. “Partido entendeu que minha ida poderia criar uma, duas, ou três vagas sem muita dificuldade”, disse.

Ele esclareceu que sentou com Chico Carvalho, chegou a fazer uma minuta de carta de renúncia para enviar para a direção nacional, mas voltou atrás. De acordo com Edinho, o vereador não vai conseguir fazer sua campanha e estruturar o partido no interior.

O empresário frisou que não irá pedir uma intervenção no partido, e vai aguardar findar o mandato de Chico Carvalho, em abril de 2021, para saber que rumo o PSL irá tomar no estado.

“Da minha parte, se eu quisesse brigar, tomaria outros caminhos. Deixa a coisa como está. Volto a minha tranquilidade que tinha antes. Agi com honra, estou no meu papel certo. Fui convidado, não me ofereci para ninguém. Estou com a consciência limpa e de paz de espírito”, esclareceu Edinho.

Ele explicou ainda que saiu do MDB e comunicou a todos os líderes da legenda. “Hoje sou um homem sem partido. Vou repensar sobre meu futuro político. Vou aguardar. De repente em abril o partido [PSL] tenha outra direção”, completou Edinho.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Hoje sou um homem sem partido”, afirma Edinho Lobão”

  1. antonio carlos duarte ferreira disse:

    falta de experiência, não é politico, precisa aprender mais, se ele foi a brasilia, á convite do PSL ele tinha por obrigação trazer nas mãos a carta de demissão de chico carvalho, o presidente nacional do partido, esse partido está enrrolado,e o velho chico esperto, macaco velho não ia dá um tiro no pé!