Eleições

Jerry detona aliado de Braide: “secretário das carnificinas humanas em Pedrinhas”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) detonou o ex-secretário de Administração Penitenciária do governo Roseana, Sebastião Uchôa, agora aliado de Eduardo Braide (Podemos) nas eleições de São Luís.

“É fato concreto: Sebastião Uchoa, aliado festejado pelo candidato Braide, ficou na história como secretário das carnificinas humanas em Pedrinhas, emblema de um tempo terrível que gerou cenas chocantes, medo e terror dentro e fora da penitenciária. Qual a avaliação do Braide?”, questionou Jerry.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Jerry detona aliado de Braide: “secretário das carnificinas humanas em Pedrinhas””

  1. Sebastião Uchôa disse:

    Piada do dia, esse moço que hoje está deputado federal precisa é explicar à população porque é rotulado por “rato” nas mais diversas mídias de oposição e não sair defendendo sem qualquer conhecimento de causa seu par ideológico, o infeliz e não promissor pré-candidato Rubens Júnior à Prefeitura de São Luís. Pois, falar acerca do fenômeno nacional de gestação e efeitos nefastos das facções criminosas em ambientes prisionais no âmbito nacional onde, inúmeros estado passaram fases afins a exemplo do Maranhão que, por sua vez, peguei o bonde andando, uma vez que se quer estava Secretário de estado em 2010 a 2012., é se tornar, também, boca de fossa. Assim, é mais um que tem a síndrome da fossa na boca, na certa. No fundo, trata-se de mais um em estado de desespero por ver perderam a gestão municipal da cidade de São Luis à vista e que não merece qualquer resposta mais aprofundada, senão um silencio moralizador, pois ficar refutando bocas de fossas, é mesmo que reproduzir infrutiferamente o personagem Dom Quixote do meu querido Miguel de Cervantes. Isso é DESESPERO, pois o “queijo” da Prefeitura de São Luís, deixará de existir com a vitória gloriosa do pré-candidato Braide que, numa simples entrevista comigo, gerou-lhe mais de 3000 visualizações, fora mais de 500 comentários em diversas redes sociais. Podem espernear, São Luís se libertará brevemente com as benção de Deus!