Notícia

Luiza Coutinho lidera com 50,33% em Feira Nova do Maranhão, aponta pesquisa

O Instituto MBO, realizou pesquisa no município de Feira do Maranhão, para saber como está a corrida eleitoral pela prefeitura municipal e constatou que se a eleição fosse hoje, Luiza Coutinho seria eleita com a maioria dos votos.

De acordo com o resultado do levantamento no cenário espontâneo, aquele em que o eleitor responde o que quer, sem que seja apresentado qualquer nome de pré-candidato, por tanto, o mais realista possível, se a eleição fosse hoje, Luiza venceria com 50,33%.

O atual prefeito Tiago Dantas, sairia derrotado com apenas 38,75% dos votos. Não sabem ou não quiseram responder representam 10,92%

Rejeição

O Instituto também quis saber em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum. Neste quesito, o prefeito Tiago vence com 49% de reprovação. Segundo os números, 42,71% responderam que não votariam em Luiza Coutinho e 8,29% não souberam ou não quiseram responder.

Avaliação da gestão municipal

Para 13,24%, o prefeito Tiago está realizando um trabalho considerado ótimo. 18,21% consideram a gestão atual boa; 30,46% acham que o trabalho de Tiago é apenas regular; 28,82% afirmam que a atual gestão é ruim; 9,27% não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento foi feito pelo M R Borges Serviços / MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, ouviu 302 pessoas entre os dias 08 e 11 de setembro, está inscrito no TSE – Tribunal Superior Eleitoral com número MA-06529/2020, tem margem de erro de 3,5% para cima ou para baixo e taxa de confiabilidade de 96,5%. (Blog Maramais)

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.