Crítica

Márcio Jardim enquadra Duarte Júnior

Ex-companheiro de governo de Duarte Júnior, o petista Márcio Jardim enquadrou o pré-candidato a prefeito de São Luís após indicação da sobrinha de Josimar de Maranhãozinho, Fabiana Villar, como vice.

Duarte tentou justificar a escolha pela desconhecida pelo currículo dela de já ter sido secretária do governo Dino, e levou uma invertida de Jardim: “Duvido muito que o governador tivesse um dia na vida escutado o nome dessa senhora antes de Maranhaozinho indica-la! Eh por essas e outras que a credibilidade da tal ‘classe’ política vai pra lona”.

“Não é só ela pq eh mulher. Tem uma penca de macho indicada no governo por deputados que foram abandonando o barco sarneysista e aderindo a Flavio Dino. Ponto! E não tem nada de ilegítimo nisso! O q irrita essa porra desse discurso meritocrático do caralho da porra”, disse zangado o petista.

“Eu não conheço esta senhora! Ela pode ter 10km de currículo lattes. Mas não foi um milímetro desses 10km q fez ela virar secretaria no governo Flávio Dino, caro Duarte! Pare com esse discurso demagógico da porra”, disparou Jardim.

Errado o petista não está.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Márcio Jardim enquadra Duarte Júnior”

  1. Valber disse:

    Essa Eleição é um balaio de gato. Ninguém pode jogar pedra no outro. É cada aliança que só Jesus na Causa. É o sujo falando do mal lavado.

  2. jose carlos silva disse:

    Pensei que a MÚMIA do Márcio Jardim ainda estivesse MUMIFICADA! Esse rapaz é um OPORTUNISTA inveterado, sem nenhum gabarito.

  3. Tiago Oliveira disse:

    Quem é Marcio Jardim?
    Só tinha cargo público pq Lula obrigava Dino a faze-lo.
    Nunca teve voto ou expressividade política, sempre foi esse falastrão fraco politicamente. Que sumido está, querendo aparecer num debate que nem compete a ele.
    Esse ai se aposentou sem mesmo trabalhar de fato, já que não deixou nada de legado por onde passou.