São Luís

Neto Evangelista diz que vai dar continuidade ao Programa de Habitação Social da Prefeitura o Centro Histórico

O candidato a prefeito do Democratas, Neto Evangelista, afirmou, nesta segunda-feira (21), que pretende dar continuidade ao programa habitacional desenvolvido pela Prefeitura de São Luís, para o Centro Histórico da cidade, ao elogiar o modelo de Habitação Social que está sendo executado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no local.

“Política acertada da Prefeitura de São Luís, na administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr., que terá continuidade em nossa gestão. Precisamos garantir habitação digna para as pessoas que habitam o Centro da cidade”, afirmou com a postagem de fotos do Programa de Habitação Social em execução na Rua do Giz e na Rua da Palma.

Localizados nas ruas do Giz e Palma, dois prédios abrigarão famílias em situação de vulnerabilidade social, somando-se a outras ações da Prefeitura que visam à valorização e revitalização do Centro Histórico.

Sensibilizado com os problemas enfrentados pelos bairros que integram o Centro Histórico expandido (Praia Grande, Desterro e Centro), Neto esteve reunido, nesta domingo (20), com moradores da área que pedem, principalmente, moradia digna, valorização da cultura e geração de emprego e renda.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.