Eleições

“Neto Evangelista é o melhor nome para administrar São Luís”, afirma Chico Carvalho

O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), vereador Chico Carvalho, afirmou, durante a convenção que homologou a candidatura de Neto Evangelista à prefeitura de São Luís, que o democrata é o candidato mais bem preparado e melhor nome para administrar São Luís.

Chico Carvalho lembrou, de forma emocionada, da amizade que tinha com o pai de Neto, o saudoso ex-vereador e ex-deputado estadual João Evangelista. “Vivi momentos bons na política junto com o João Evangelista e vi o Neto ainda criança, respeitando os mais velhos e sempre aplicado na escola. Acompanhei seu ingresso no parlamento ainda jovem, mas você já despertava nós, mais antigos na política, uma certeza de que você já era o futuro na política do Maranhão”, afirmou.

“Seu pai está orgulhoso de você por que hoje estamos concretizando o sonho dele, que era lhe tornar um grande político no cenário do Maranhão”, assegurou Chico Carvalho.

O pré-candidato a vereador pelo PSL concluiu declarando que “Neto Evangelista é o candidato a prefeito mais bem preparado para administrar a cidade. Vamos com tudo, vamos ganhar a eleição e administrar São Luís. Que Deus nos proteja”, finalizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.