São Luís

Primeiro dia oficial de campanha é marcado por movimentação nas ruas

O primeiro dia oficial de campanha dos candidatos a prefeito de São Luís foi marcado por intensa movimentação nas ruas, com caminhadas, carreatas e adesivaços. Ele marcou também a desistência de Adriano Sarney (PV) em concorrer.

Por ordem alfabética, o blog vai listar como foi o dia de cada candidato.

Bira do Pindaré (PSB)

O candidato socialista iniciou sua campanha com uma caminhada no João Paulo. “Hoje foi a nossa primeira caminhada dos 300km que vou percorrer pelas ruas de São Luís até o fim da campanha. Quem tiver disposição e saúde, pode vir comigo!”, destacou Bira.

Carlos Madeira (Solidariedade)

Madeira preferiu uma reunião para dar o pontapé na sua candidatura. “Nossa campanha vai começar! Eu sei que juntos podemos transformar São Luís”, enfatizou.

Duarte Júnior (Republicanos)

O candidato republicano começou sua campanha com um adesivaço na Maria Aragão. “Estou muito feliz com a presença de tanta gente que acredita em nosso projeto para tornar a nossa cidade ainda melhor”, ressaltou Duarte.

Eduardo Braide (Podemos)

Quem também começou a campanha com adesivaço foi Eduardo Braide. “Campanha lançada! Nosso adesivaço foi um sucesso. A nossa cidade vai ser toda 19. Mais do que perto, juntos!”, enfatizou, após ato realizado na rotatória do Caôlho.

Franklin Douglas (PSOL)

O psolista iniciou sua caminhada na disputa pela Prefeitura na comunidade do Cajueiro. “Hoje, iniciei minha campanha pelo território de Cajueiro, zona rural, onde a empresa chinesa Porto São Luís pretende construir um porto (entre o porto da Alumar e do Itaqui), expulsando os moradores da área”, contou.

Hertz Dias (PSTU)

O candidato do PSTU não registrou nenhuma agenda presencial nas suas redes sociais. Somente apresentou “candidaturas revolucionárias para governar com conselhos populares a cidade de São Luís”.

Jeisael Marx (Rede)

O comunicador Jeisael Marx deu o pontapé em sua campanha com uma caminhada que reuniu eleitores e apoiadores. “Caminharemos com fé e coragem. Acreditando que é possível fazer política de um jeito diferente. Para prefeito é Jeisael. Agora é 18. É Jeisael e ponto”, sublinhou.

https://www.instagram.com/p/CFqN3nMJWIb/?utm_source=ig_web_copy_link

Neto Evangelista (DEM)

O democrata fez uma caminhada que reuniu milhares de pessoas no bairro do São Francisco. A largada da nossa campanha foi linda! O São Francisco mostrou que é 25. Vamos fazer acontecer e mostrar que estamos preparados para fazer a transformação que São Luís precisa!”, afirmou Neto.

Rubens Júnior (PCdoB)

O comunista iniciou sua campanha com uma carreata que percorreu diversas avenidas de São Luís. “A grande onda 65 tomou conta da São Luís na manhã de hoje. Fizemos o maior ato desse primeiro dia de campanha, ao lado do povo!”, comemorou Rubens.

Sílvio Antônio (PRTB)

O bolsonarista Sílvio Antônio preferiu iniciar sua campanha com uma live. Ao lado da sua vice, ele conversou com eleitores via internet. São Luís tem opção. Vamos de Direita. Vamos com Silvio Antônio 28”, escreveu nas redes sociais.

Yglésio (PROS)

Já o médico Yglésio começou a campanha com um “café da manhã pra reunir com amigos e companheiros de verdade; pessoas que estão junto comigo e que acreditam no nosso projeto de cuidar de todos os ludovicenses, cuidar da cidade!”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.