Eleições

Roberto Rocha cutuca Wellington: “ninguém perde o que nunca teve”

Na convenção que homologou o nome de Eduardo Braide (Podemos) como candidato a prefeito de São Luís, o senador Roberto Rocha (PSDB) cutucou o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).

WC acusa RR de traição e Braide de covardia, depois de levar rasteira do partido tucano e ter sua pré-candidatura trocada pelo apoio ao candidato do Podemos.

Hoje, na convenção, Roberto Rocha cutucou Wellington. “Quem não está aqui, nunca foi do PSDB. E ninguém perde o que nunca teve. O PSDB inteiro está apoiando Eduardo Braide”, afirmou RR.

Veja o vídeo:

Convencão Municipal de São Luís

Dia muito especial para todos nós, ludovicenses. Foram oficializadas as candidaturas de Eduardo Braide e da professora Esmênia, à prefeitura de São Luís, bem como de todos os vereadores dos partidos que formam a nossa coligacao: Podemos, PSDB, PSC, PMN e PSD.Uma parceria com todos os requisitos para ser vitoriosa e inaugurar um novo modelo de gestão e desenvolvimento para a nossa capital.Meus parabéns à toda a nossa chapa de vereadores do PSDB, que homologaram suas candidaturas hoje, nesta linda convenção.A força de todos é fundamental para o sucesso deste projeto.Pra frente, São Luís! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Posted by Roberto Rocha on Monday, September 14, 2020

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.