Críticas

Wellington diz que é muito difícil apoiar Braide por causa da covardia e trairagem dele

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, ontem, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), tirado da disputa pela Prefeitura de São Luís pelo senador Roberto Rocha (PSDB), disse que são remotas as chances de um apoio a Eduardo Braide (Podemos), “por causa da covardia, da trairagem”.

“Como que você vai ser prefeito de São Luís dando golpe nas pessoas?”, questionou Wellington a Braide, a quem ele disse que vinha operando para cooptar seus pré-candidatos a vereador e fazer com que eles estimulassem o tucano a desistir da pré-candidatura a prefeito.

WC disse ainda que Braide foi covarde ao agradecer a Roberto Rocha o apoio do PSDB, pois se ele fosse diplomata e tivesse consideração, só o faria com um posicionamento do então pré-candidato oficial do partido.

Além de Braide, Wellington detonou Roberto Rocha e seu filho, afirmando que ambos estão reduzindo o PSDB a pó no Maranhão. E que tentará, administrativamente e juridicamente, reverter a decisão monocrática dos coronéis do partido.

“Praticamente improvável porque a maldade foi bem feita, sem dó nem piedade. Não me deixaram oportunidade para procurar outro partido”, disparou Wellington.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.