Notícia

Bomba: Eudes Sampaio denuncia que Julinho colocou escola fantasma em prestação de contas

Durante o debate promovido pela TV Difusora, o candidato Eudes Sampaio (PTB), atual prefeito que busca a reeleição, jogou uma bomba para cima do candidato Dr. Julinho (PL). O ex-prefeito teria feito constar na sua prestação de contas a construção de uma escola fantasma.

Ao falar das ações de sua gestão e de Luís Fernando na educação, Eudes lembrou que seu grupo político extinguiu as escolas de taipa, aumentou o número de matrículas de 13 mil para 25 mil matrículas, construiu a rede de ensino integral e afirmou que a população reclama muito da ausência de obras na educação quando Julinho foi prefeito.

“O que eu tenho conhecimento é que na sua prestação de contas, você colocou que construiu uma escola em Itapari. Nós nunca encontramos essa escola em São José de Ribamar”, deunciou.

Pego de surpresa com a denúncia, Julinho gaguejou sem saber nem falar o nome da localidade. Ele tentou tentou jogar a culpa em Luís Fernando, mas a escola fantasma só apareceu na sua prestação de contas. “A escola foi criação de um ex-prefeito que tem bens penhorados pela promotoria. […] eu desafio alguém que diga que eu me locupletei de alguma coisa”, respondeu.

Ao final do debate, Eudes apontou as inconsistências de todos os adversários e voltou a cobrar respostas sobre a escola fantasma.

“Não queremos mais Ribamar nas páginas policiais, com escândalos, com prefeito ficha suja. Queremos uma gestão séria, com um prefeito ficha limpa. Eu e Luís Fernando mudamos a história de São José de Ribamar o ribamarense sabe disso. Não vamos entrar em aventuras porque já sabemos o que aconteceu quando entramos em aventuras”, finalizou.

Comentários estão desativados

8 respostas para “Bomba: Eudes Sampaio denuncia que Julinho colocou escola fantasma em prestação de contas”

  1. Xavier disse:

    A campanha dos candidatos mentirosos deve ter pessoas pagas pra comentar nos blogs coisas negativas tb, assim como na campanha de Dilma e Bolsonaro. O cara entra com nome de pessoas diferentes pra fazer vários comentários. Isso n deve ser só militância. A campanha deles está bem suja, mas pensei que aqui não chegasse a esse ponto. Isso deve ser um sinal ruim que já detectaram. Vamos ver o resultado.

  2. Dualibe disse:

    Quem votar em Dr. Conta Suja ainda leva a família DUAILIBE junta. Essa família só vivem de mamar na teta do Estado. Só parasita. Onde o Dr. Conta Suja passa deixa um rastro de irregularidade.

  3. Xavier disse:

    Ribamar vai se libertar? de q?
    de ter o melhor ideb do Maranhão? De ter educação de qualidade? de possuir UBS em todo canto em funcionamento pleno? De ter a melhor saúde do estado? ou será por ter a ilum publica moderna e eficiente que a capital não tem? Ou será por ter reconstruído a cidade que ficou destruída após a saída do CUPIM? O CUPIM tá junto com um candidato mentiroso aí.
    A verdade é q tem um monte de candidato mentindo pra todo mundo. Falaram que vai fazer hospital de alta complexidade. Mentira!! SJR é média complexidade de acordo com o SUS. Outro falou em construir UPA nas vilas. Mentira. Não passa no Min da Saúde. Tem candidato dizendo q vai modernizar a Ilum pública. Mentira! A eficientização e modernização já foi feita nesta gestão. Temos o q há de mais moderno, até o menor povoado.
    Quem quer escravização é o “rei da BR”, escravizar o povo por um projeto de poder. Ele só quer poder. quer virar governador. Foi se juntar com outro mentiroso, que gagueja e nao responde qdo é mostrado o que fez qdo foi prefeito.
    Acorda, Ribamar!

  4. Gabriel G disse:

    Prefeito eudes sampaio, pau mandado de Luís Fernando, dois bandidos e mentirosos. Um dos quais já tiveram seus bens bloqueados por desvio de milhões. O povo de Ribamar não é mais idiota pra acreditar nas falsas promessas desse povo que só sabe sugar!!

  5. Maria disse:

    Luís Fernando pensa que é dono de Ribamar, já deu pra ele, há 16 anos que ele está à frente e até agora só fez palhaçada, ganha e depois abandona a cidade deixando nas mãos de incompetentes, ele está desesperado pois está sendo expulso dos bairros

  6. Maria disse:

    Luis Fernando pensa que é dono de Ribamar, já deu pra ele, há 16 anos que ele está à frente e até agora só fez palhaçada na cidade, se elege e depois abandona, deixando nas mãos de incompetentes, está desesperado pois está sendo expulso nos bairros, o povo acordou…

  7. Castro disse:

    Rs, até interessante blogueiro pago, como é cego para o que acontece nas gestões de seus patões e o o tido de indução ao erro que tentas fazer o ribamarense . Ribamar vai se libertar.

  8. Jhorge Gabina disse:

    Marrapá, blog palaciano, entendam que São José não tem dono, a cidade vai escolher por nais saúde, mais educação, mais oportunidades, São José vai avançar