DEBATE BAND

Candidatos se apresentam

O começo do debate das TVs Band e UFMA começou com a apresentação dos candidatos a prefeito de São Luís.

Veja como foi a apresentação de cada um:

Bira

O candidato do PSB se apresentou dizendo que nasceu no interior, chegou em São Luís aos dois anos para morara na periferia e estudar em escola pública. “Venci na vida depois de muita luta”, afirmou.

Carlos Madeira

O candidato do Solidariedade se apresentou com o óbvio: é candidato a prefeito de São Luís. O juiz aposentado se vendeu como representante da nova política para “fazer um grande movimento em favor da nossa cidade”.

Eduardo Braide

Já o candidato do Podemos focou em se dizer um homem família, casado, com três filhos e apaixonado pela cidade. “Quero cuidar de todos os filhos e filhas de São Luís”, ressaltou.

Franklin Douglas

Começou sua apresentação citando Marielle Franco e Guilhereme Boulos, da bancada do PSOL, que garantiu 600 reais do auxílio emergencial. “Tem partido aqui que não apoiou e agora vai pedir seu voto”, enfatizou, exaltando uma chapa 100% negra.

Hertz Dias

Natural de São José de Ribamar, o candidato do PSTU disse que é professor de história, militante do movimento hip hop, e faz atividade político-cultural com a periferia. Ele afirmou ter “programa para administrar a cidade”.

Jeisael Marx

O candidato da Rede, nascido em São Bento e formado em Comunicação como melhor aluno e Rádio e TV lembrou que estudou em escola comunitária no São Bernador e acredita na política como fator de mudança. “Não sou filho de político, mas acredito na política como transformação da sociedade”, sublinhou.

Neto Evangelista

O candidato do DEM, que é deputado estadual, lembrou eu foi secretório de Desenvolvimento Social de Flávio Dino, onde expandiu os Restaurante Populares e criou o programa Mais Renda.

Rubens Júnior

O candidato do PCdoB disse que tem lado, sempre foi aliado do governador Flávio Dino, de quem foi secretário, e do ex-presidente Lula.

Silvio Antônio

Candidato pelo PRTB, Silvio Antônio disse que é do partido do vice-presidente General Mourão e o postulante que tem o apoio de Jair Bolsonaro. Ele se classificou como candidato de direita, da família e de pessoas do bem

Yglésio Moyses

O médico do PROS lembrou do esforço de estar candidato à Prefeitura de São Luís, falou da sua mãe, que oportunizou estudo de qualidade, e afirmou que vai beneficiar as mães ludovicenses por meio do seu programa PAPI.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.