São Luís

Consolidado em 2⁰ lugar, Duarte acerta ao mirar em Braide

Consolidado em segundo lugar em todas as pesquisas sobre a corrida eleitoral em São Luís, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) acerta ao mirar o líder Eduardo Braide (Podemos).

Ontem, Duarte fez um post debochado em relação a Braide, que copiou um discurso de campanha seu.

A atitude do republicano muda um pouco a configuração do jogo eleitoral, já que o candidato do Podemos navegada em mares tranquilos.

E coloca Duarte em outro patamar, já que ele vinha se preocupando muito mais com o retrovisor, do que mirar em quem está a sua frente.

E uma boa dica para o deputado estadual é repetir um discurso que ele fez ano passado, na Assembleia Legislativa, em que avacalha a experiência de Braide como gestor.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Consolidado em 2⁰ lugar, Duarte acerta ao mirar em Braide”

  1. Neto disse:

    O desespero faz isso. Mas atacando Braide, que é favorito, ela ganha mais antipatia do povo e não vai dar nem tempo dele olhar no retrovisor

  2. Gigi disse:

    O que falta ao consórcio de candidatos amarrados ao líder que não quer criar outro líder?? Rubens Júnior é o maior exemplo. Em Ascenção politica no Congresso, deixou Brasília para assumir uma secretaria sem estrutura e uma campanha que foi cuidadosamente preparada desfigurar o Rubens.