Notícia

Crise no Patriota de São Luís

Aliados de Duarte Junior em São Luís, os 42 candidatos a vereadores do Patriota (antigo PEN) reclamam da falta de apoio para botar a campanha na rua.

Os postulantes à Câmara Municipal de São Luís esperavam dividir o bolo do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, mas, até agora, só receberam a promessa de impressos doados pelo candidato majoritário.

De uma expectativa que girava entre R$ 50 mil e R$ 200 mil, alguns nomes conhecidos, como Cabo Campos, Batista Matos, Vieira Lima, Alencar Gomes e Junior Nazaré, terão que se contentar com 10 mil panfletos e 10 perfurados cada.

Um dos partidos do “bolso” de Josimar de Maranhãozinho (PL), o Patriota é comandado no Maranhão pelo ex-prefeito Junior Marreca.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Crise no Patriota de São Luís”

  1. antonio carlos carlos disse:

    kkkkkkkkk vou contar uma historia: eu era secretário do prona, candidato a vereador… esse chico carvalho era o presidente…..eu imaginava que o velho chico ia me dar um dinheiro para fazer minha campanha, kkkkkk chico me deu 10 mil santinho) bateu na minha costa e disse boa sorte companheiro….ai tem só cobra criada doido pelo dinheiro……