Politicagem

Dino desmonta fake news de Bolsonaro sobre visita a Balsas

O governador Flávio Dino foi rápido para desmentir uma fake news de Jair Bolsonaro. O presidente viria para uma agenda, nesta sexta-feira, na cidade de Balsas. Mas cancelou de última hora.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Bolsonaro espalhou que cancelou o compromisso em Balsas por falta de apoio da segurança do Estado, de responsabilidade de Dino.

Foi aí que o governador do Maranhão respondeu: “Alguns irresponsáveis estão mentindo à população de Balsas sobre o cancelamento de uma suposta visita de Bolsonaro à cidade. Não houve nenhuma negativa de segurança a ele. Gostaria que mostrassem o documento que provaria a fantasiosa versão”, disparou Dino.

Ele completou: “Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”.

Com visita marcada para o Maranhão para a semana que vem, a equipe de Bolsonaro já procurou o governo do Estado para a agenda. Mas não falaram hora nenhuma de Balsas. Quando o vice Hamilton Mourão esteve em São Luís, uma equipe precursora se reuniu no Palácio dos Leões com a segurança do governador.

Agora, estranhamente ou não, o govermo Federal age de forma política. Estaria Bolsonaro arrumando desculpa para cancelar, também, a agenda da semana que vem?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.