São Luís

Jeisael é atacado após desmascarar desconhecimento de Braide sobre terminais de integração

Depois de mostrar desconhecimento sobre a real situação da mobilidade urbana na cidade de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) foi alvo de duras críticas pelos seus adversários na disputa da Prefeitura, sobretudo Jeisael Marx (Rede).

Com conhecimento de quem andou de ônibus a vida toda, o candidato da Rede detonou a proposta de Braide de criar mais terminais para integrar as pessoas.

Segundo Jeisael, a medida não resolve o problema de mobilidade, pelo contrário, faz é aumentar o tempo de quem anda de ônibus. Para ele, a melhor proposta é um bilhete único.

O golpe do candidato da Rede atingiu em cheio Braide. Vídeos apócrifos surgiram nas redes sociais atacando Jeisael, com foco completamente contrário da crítica feita por ele para a proposta insipiente do candidato do Podemos.

Braide precisa ter cuidado com suas propostas. Nesse caso, Jeisael desmascarou a falta de conhecimento dele dos reais problemas da cidade.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Jeisael é atacado após desmascarar desconhecimento de Braide sobre terminais de integração”

  1. Marcelo disse:

    Jeisael é o canditato do povão !! Eu voto 18 !! Jeisael

  2. Neto disse:

    O Bilhete único já existe. Os terminais são apoios aos usuários e não vão deixar de existir por pelo menos uns 20 anos. Os terminais oferecem além da segurança, conforto?, opções de outras linhas, além de movimentar economicamente determinada região. O que falta hoje é o conforto necessário que a prefeitura e as Empresas nunca conseguiram dar aos usuários. Jeisael parece não entender muito sobre o Sistema.