Qual será a postura da Assembleia sobre violência doméstica cometida por Fábio Macedo?

Uma decisão judicial obrigou o deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos) a manter distância da esposa Lorena Macedo e dos três filhos menores. A medida protetiva foi concedida depois de denúncia de agressão física do parlamentar.

De acordo com os fatos narrados na decisão, no dia 07 de outubro, Lorena sofreu agressão física e verbal de Fábio, com quem é casada há 20 anos. Ela afirmou que injúrias, ameaças e agressões físicas são “dinâmica comum do relacionamento”.

Lorena narrou que levou um chute nas nádegas e que foi humilhada na frente de empregados e convidados, tendo sido empurrada várias vezes contra os móveis da casa.

Com base nesses argumentos, a vítima requisitou medidas protetivas de urgência.

A medida exige que o deputado Fábio Macedo se afaste da residência de seus familiares imediatamente. Caso o deputado descumpra a ordem judicial, será decretada sua prisão preventiva. O caso tramita na 2ª Vara Especial de Violência Domestica e Familiar Contra Mulher de São Luís.

E agora? Qual será a postura da Assembleia Legislativa? Será a mesma que foi com o ex-deputado Cabo Campos? Que chegou até a ser pedido para afastamento?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.