Coronavac

Único candidato bolsonarista declarado, Silvio Antônio diz que vacina obrigatória só para cachorro

O apóstolo Silvio Antônio (PRTB), único bolsonarista declarado candidato à Prefeitura de São Luís, disse hoje, durante entrevista na TV Difusora, que vacina obrigatória só para os cachorros dele.

A declaração do apóstolo ocorreu depois de uma pergunta sobre o uso da vacina coronavac, que está sendo produzida entre o Instituto Butantãn e uma empresa chinesa.

“A gente vive num país democrático, defende a liberdade de expressão, de escolha das pessoas e agora agir como ditadores, comunistas, socialistas, vai ser obrigatório? Então vão ter que me amarrar pra mim vacinar, porque vacina obrigatória só pros meus cachorros lá em casa“, declarou.

“Eu particularmente não vou tomar essa vacina, eu como cidadão. Eu acho que a China precisa ser responsabilizada, porque é um país comunista, a gente não tem informação do que de fato acontece lá, a imprensa lá não tem liberdade… aceitar essa vacina de goela abaixo. Eu prefiro tomar uma vacina produzida em Israel, é um país ético, que tem história na ciência, do que da China. Agora misturar essa questão da vacinação em massa, obrigar com ideologia comunista, socialista, jamais no meu governo eu vou apoiar isso”, completou Silvio Antônio.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Único candidato bolsonarista declarado, Silvio Antônio diz que vacina obrigatória só para cachorro”

  1. DIMITRI disse:

    Sinceramente, pode internar!