
Wellington: “Creio que o Neto vá para o segundo turno e será o próximo prefeito de São Luís”
Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) falou sobre a decisão de apoiar a candidatura de Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís.
Ele fez questão de afirmar que não desistiu da disputa, como Adriano Sarney (PV) e Carlos Madeira (Solidariedade), mas que foi retirado “de forma covarde da disputa eleitoral pelo Eduardo Braide juntamente com o meu partido”.
WC mostrou mágoa por ter apoiado Braide em 2016 e, quatro anos depois, ter levado “uma apunhalada nas costas”.
“Eu vou ajudar Neto a ir para o segundo turno. Nos próximos 10 dias o Neto vai passar do Duarte. E ele vai para o segundo turno. E ele vai ser o próximo prefeito. Tem conteúdo, está preparado”, disse Wellington, afirmando que o candidato do DEM tem conteúdo e está preparado.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Wellington: “Creio que o Neto vá para o segundo turno e será o próximo prefeito de São Luís””
Uma coisa é certa, apenas um terá fôlego financeiro para o segundo turno!
Afinal, apoio no segundo turno custa caro e não é nada ideológico ou por crença religiosa! Nesta reta final, até apóstolo tem preço fixo!
Neto tem uma “fala” muito boa, discorre bem sobre alguns problemas da cidade, mas apresenta soluções pobres ou nenhuma solução. É o candidato com as piores propostas pra SL. As propostas do Franklin são bem melhores. Faça um teste, compare!