São Luís

Wellington: “Creio que o Neto vá para o segundo turno e será o próximo prefeito de São Luís”

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) falou sobre a decisão de apoiar a candidatura de Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís.

Ele fez questão de afirmar que não desistiu da disputa, como Adriano Sarney (PV) e Carlos Madeira (Solidariedade), mas que foi retirado “de forma covarde da disputa eleitoral pelo Eduardo Braide juntamente com o meu partido”.

WC mostrou mágoa por ter apoiado Braide em 2016 e, quatro anos depois, ter levado “uma apunhalada nas costas”.

“Eu vou ajudar Neto a ir para o segundo turno. Nos próximos 10 dias o Neto vai passar do Duarte. E ele vai para o segundo turno. E ele vai ser o próximo prefeito. Tem conteúdo, está preparado”, disse Wellington, afirmando que o candidato do DEM tem conteúdo e está preparado.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Wellington: “Creio que o Neto vá para o segundo turno e será o próximo prefeito de São Luís””

  1. Neto disse:

    Neto tem uma “fala” muito boa, discorre bem sobre alguns problemas da cidade, mas apresenta soluções pobres ou nenhuma solução. É o candidato com as piores propostas pra SL. As propostas do Franklin são bem melhores. Faça um teste, compare!

  2. DIMITRI disse:

    Uma coisa é certa, apenas um terá fôlego financeiro para o segundo turno!
    Afinal, apoio no segundo turno custa caro e não é nada ideológico ou por crença religiosa! Nesta reta final, até apóstolo tem preço fixo!