Covid-19

A SES negaria se o exame fosse falso, Duarte Júnior

Ao tentar ludibriar o eleitor de que o exame da covid-19 em que aparece com a doença desde o dia 05 de novembro é falso, Duarte Júnior duvida da inteligência do ludovicense.

Quando nem nega, e nem confirmar o exame, a Secretaria de Saúde (SES) deixa bem claro que ele é verdadeiro, já que se ele fosse falso a negação ia ser imediata.

Como é aliado do Palácio dos Leões, Duarte acabou sendo preservado, por hora, já que pode ser enquadrado em crime contra a saúde pública, que tem mais consequência do que uma derrota eleitoral.

Ao afirmar que não fez exame no Lacen, Duarte duvida, de novo, da inteligência do eleitor, que sabe que todos os exames passam pelo laboratório do Estado, independentemente de onde ele foi realizado, já que é o Executivo que notifica a União.

Querer mentir para se proteger de sanções é até entendível, já que Duarte sabe da gravidade do crime que pode ter cometido. Agora achar que o eleitor ludovicense vai cair nesse vitimismo barato é duvidar da inteligência da população.

De todas as formas, Duarte já perdeu, independente do resultado das eleições.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.