É amanhã

Debate TV Difusora/Ponto e Vírgula deve decidir quem vai para o segundo turno

O último e mais esperado debate entre os candidatos a prefeito de São Luís, que ocorrerá amanhã, às 21h, na TV Difusora e será realizado em parceria com o programa Ponto e Vírgula, deve decidir quem vai para o segundo turno.

Em uma semana repleta de acusações entre os candidatos, o debate de amanhã deve esquentar as denúncias entre eles.

Derretendo nas pesquisas, Eduardo Braide já não tem mais a garantia de ida para o segundo turno. Com a acusação mais pesada contra si, a de investigado por corrupção, ele deve ser o alvo predileto dos adversários. Um desempenho ruim pode fazer com que exista o efeito reverso de 2016, quando o último debate o colocou no segundo turno.

Neto Evangelista e Duarte Júnior travam uma disputa voto a voto pelo segundo turno. O debate de amanhã pode ser decisivo para a escolha do eleitorado ludovicense. Isso, claro, se Duarte comparecer, já que ele prometeu que não pisava mais na Difusora no primeiro turno.

Rubens Júnior ainda sonha com o segundo turno. E o debate pode ser uma ótima oportunidade para ele deslanchar. Outros nomes como Bira do Pindaré, Jeisael Marx e Yglésio Moyses, que vão bem em debates, também acreditam na última chance para, quem sabe, ainda alcançar um segundo turno.

Amanhã será a última oportunidade para todos os candidatos. Por isso o caráter decisivo.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Debate TV Difusora/Ponto e Vírgula deve decidir quem vai para o segundo turno”

  1. Zoete Lima Pinto disse:

    Eh..pra quem ainda está indeciso,mas eu não tenho dúvida,sou 65 Rubens Júnior.