Notícia

Debate TV Difusora/Ponto e Vírgula: Neto e Jeisael vencem

O último dos debates, organizado pela TV Difusora/Ponto e Vírgula, teve três destaques: Neto Evangelista (DEM), Jeisael Marx (Rede) e Yglésio Moyses (PROS). Com caminhos distintos, eles se destacaram no embate que parece ter sido o decisivo para a construção de um segundo turno em São Luís.

Os melhores

Neto Evangelista (DEM)

Principal antagonista a Eduardo Braide, Neto conseguiu descontruir o adversário, mesmo este fugindo do debate. Depois de ver o candidato do Podemos arregar de dois embates frente a frente, o democrata conseguiu antagonizar suas ideias e propostas ao desmascarar o fato de Braide ser investigado. Logo no início, ele apresentou documento que deixou o principal oponente em maus lençóis. Depois, só cumpriu tabela, apresentando o que fará por São Luís caso seja eleito.

Jeisael Marx (Rede)

Mais uma vez o mais propositivo do debate, Jeisael mostrou a diferença entre candidatos ensaiados por marqueteiros, e nomes que entraram no pleito conhecendo as reais necessidades da população mais carente da capital. Se apostava em ser o outsider das eleições ludovicense, o candidato da Rede conseguiu, e sai muito maior do que entrou. Se não for para o segundo turno, Jeisael pode pensar em galgar um futuro promissor na política.

Yglésio Moyses (PROS)

Yglésio finalmente mais uma vez acertou no debate. Teve a chance de explicar suas intenções para São Luís. De longe, é o mais dedicado entre os candidatos. Diante do cenário de indecisos, sai do debate podendo ser a grande surpresa das urnas.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Debate TV Difusora/Ponto e Vírgula: Neto e Jeisael vencem”

  1. DIMITRI disse:

    Para que viu e ouviu o debate, os menos ruins foram Jeisael e Bira do Pindaré!

  2. Neto disse:

    Quem diz quem vence é o eleitor. No dia 15 mesmo tiraremos a prova disso com Yglésio acima de 8%