Notícia

Dr. Júnior prega renovação, mas é apoiado por condenados por corrupção

Durante todo o período eleitoral, o candidato a prefeito de Peritoró, dr. Júnior (PP), vem pregando a renovação para a cidade. No entanto, o mesmo é acusado de fraude em licitação na Prefeitura de Codó, onde a sua empresa ADM Médica, presta serviços médicos.

Com os seus apoiadores não é diferente. O médico tem o apoio do ex-prefeito de Peritoró, dr. Agamenon Milhomem, que foi condenado pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão por não prestar contas referentes ao exercício financeiro de 2009 dentro do prazo determinado por lei. Milhomem foi obrigado a cumprir pena de 3 meses de detenção em regime aberto, convertida em prestação de serviços à comunidade.

Outro líder político que vem constantemente subindo do palanque de dr. Júnior, é o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar. Ele foi condenado pela Justiça Federal por desvio de verbas federais destinadas à educação. O ex-gestor teve que devolver aos cofres municipais o valor de R$ 1.223.174,12 milhão.

O candidato do PP também é apoiado por Serapião Louro, irmão do deputado Vinicíus Louro. Serapião já foi preso por dever R$ 13 mil de pensão alimentícia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.