responsabilidade

Edivaldo fura cerco dos Leões e inicia a transição

Edivaldo Holanda Junior (PDT) deixará um legado de coragem e integridade ao terminar o mandato.

O prefeito de São Luís resistiu ferozmente aos cercos e pressões para apoiar o candidato Duarte Junior no segundo turno.

Há duas semanas, Edivaldo é procurado diariamente por emissários do governador Flávio Dino (PCdoB) a fim de aderir à campanha comuno-bolsonarista.

Edivaldo mantém a palavra: ao invés de se embrenhar na campanha de quem nem conhece, escolheu permanecer com a gestão funcionando e entregar obras até o último dia.

E a transição já foi iniciada. Na segunda, seja lá qual for o novo prefeito, será recebido pelo atual mandatário do Palácio de La Ravardière sem qualquer beligerância político-eleitoral.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Edivaldo fura cerco dos Leões e inicia a transição”

  1. Marcílio Santos Gonçalves Júnior disse:

    Edivaldo foi um bom prefeito. Teve falhas, mas teve acertos também. Sua gestão não agradou a todos, mas muitos que não tem voz foram beneficiados, como o povo da Santa Barbara que recebeu obras de saneamento básico.

    Se compararmos ele com os prefeitos anteriores recentes, João Castelo e Tadeu Palácio; certamente Edivaldo foi o melhor.

    Tomara que a gestão de Braide seja ainda melhor!

  2. Pedro Paulo disse:

    Já vai tarde…
    não vai fazer nenhuma falta por não ter nenhuma relevância para a cidade.

  3. Marcelo disse:

    E a dignidade dos que até hoje esperam por ações da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís nos Socorrões que melhorem o atendimento e até agora morrem a míngua, sem dó e nem piedade deste prefeito ? Tomara que você não precise de um Socorrão na vida !!!

  4. Antônio Carlos Duarte disse:

    Esse Marcelo é doido, diante de tantos erros ou acertos vale a dignidade de um homem consciente ..

  5. Marcelo disse:

    Tu precisa ver a merda que ele fez aqui no São Cristóvão !!!! A cidade de São Luís não é só a Praça Deodoro e a Praça da Bíblia !!!! Parem de ter visão de 45º como de jumento !! Procurem ver as coisas com visão de 360º !!!!! O São Cristóvão e outros tantos bairros de São Luís foram destruídos por Edivaldo Holanda Júnior por puro ódio, vingança política contra vereadores que são líderes comunitários nas regiões onde ele não fez, em 8 anos, absolutamente NADA !!! Vade retro, Satana !!!