Notícia

Cid Costa afirma ser vítima de factoide eleitoral

O prefeito Cid Costa (PTB), de Buriti Bravo, esclareceu o episódio da passagem da Polícia Federal pelo município na segunda-feira (09).

Um dos mais bem avaliados da região, o petebista desconfia de uma armação na semana da eleição para favorecer adversários.

Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos e amigas de Buriti Bravo, hoje dia 09, recebemos uma operação da Polícia Federal no Centro Administrativo do nosso Município, exatamente na semana que antecede as eleições. Em razão dos fatos ocorridos, cabe a mim esclarecer que o serviço público sempre estará passivo de fiscalização, auditorias e apuração de qualquer denúncia. Ocorre que o fato ocorreu em razão de uma investigação sobre a empresa RC no Estado do Piauí, onde a Polícia Federal está investigando todos os Municípios que tem contrato com a referida empresa. O Município de Buriti Bravo, através de licitação realizada de forma legal, comprou livros escolares da empresa RC, fez o pagamento através de um processo legal, recebeu todos os livros e distribuiu nas escolas municipais, consequentemente para os estudantes. Como quem fala, fala a verdade mostra tudo que estamos falando pode ser comprovado através dos documentos que seguem esta nota de esclarecimento. Já prestamos todas as informações solicitadas pela Polícia Federal. Estamos certos de que não houve qualquer irregularidade envolvendo o Município de Buriti Bravo. Acontece que diante deste fato, normal na Administração Pública, algumas pessoas ressentidas e inescrupulosas querem tirar proveito político, inclusive fazendo acusações e falando do que não sabem. Toda a população de Buriti Bravo é conhecedora da minha conduta, muito embora haja aqueles que não têm serviços prestados em nossa cidade e que sonham em arranhar a minha imagem, tirando proveito nesta hora.  Me orgulho de tudo que fiz na Administração do nosso Município, aplicamos os recursos público em todos os setores e em todas as localidades, centro, bairros e zona rural. O dinheiro público sempre foi bem investido em nosso município, fruto do trabalho sério e correto que temos executado em prol do nosso povo.

Quero, nesse momento, conclamar todo o povo de Buriti Bravo, aos quais dediquei e dedico, a minha vida e meu trabalho, para que não se deixem enganar por pessoas maldosas e cheias de ódio no coração. Todos me conhecem e sabem quem eu sou, e todos sabem quem são eles. Hoje somos vítimas de perseguição política, de notícias falsas e mentirosas que maculam a nossa imagem em blogs e rede sociais, publicadas de maneira irresponsáveis e levianas, mas tomaremos todas as medidas judiciais cabíveis para punir os responsáveis por esses atos reprováveis e mentirosos.

Seguimos firmes com o propósito da verdade e do trabalho, que vem orgulhando o povo de buritibravense e superando as perseguições políticas de quem não tem nada a oferecer ao povo de Buriti Bravo.

Um grande abraço do Prefeito Cid Costa.

Aquele, que: NUNCA VAI MUDAR, SEREI PRA SEMPRE ASSIM, FAZER O BEM É BOM, SER BOM FAZ BEM PRA MIM.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.