Falso heroísmo trabalhista

Gastão Vieira desmascara Eduardo Braide

O deputado federal Gastão Vieira (PROS) desmascarou seu colega de parlamento, o candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos), que teria mentido, em horário eleitoral, sobre a votação da MP 881/19, ocorrida em agosto de 2019.

“Me sinto obrigado a esclarecer alguns pormenores da falsa narrativa vinculada na sua propaganda eleitoral”, disparou Gastão.

Veja a nota do deputado do PROS:

BRAIDE ESCONDE A VERDADE

Tomei conhecimento de que uma inserção no horário eleitoral do candidato Eduardo Braide, cita o meu nome no episódio da votação da MP 881/19, ocorrida em agosto de 2019. Me sinto obrigado a esclarecer alguns pormenores da falsa narrativa vinculada na sua propaganda eleitoral.

Em primeiro lugar, o candidato Rubens Pereira Júnior não estava simplesmente “ausente” de votação na Câmara dos Deputados, como disse Braide. Rubens estava à frente do cargo de Secretário das Cidades e do Desenvolvimento Urbano do Maranhão, assim sendo, obrigatoriamente licenciado do cargo de Deputado Federal.

O candidato Eduardo Braide mentiu me acusando de ter votado contra os trabalhadores na questão de trabalho aos domingos e feriados. Votei para que os trabalhadores pudessem ter um dia a mais de folga compensatória, podendo assim, folgar dois dias por semana. O que representaria a meu ver uma grande conquista.

O candidato Braide que nunca teve atitudes progressistas, não se atentou ao fato de que ele também votou A FAVOR da matéria – conforme se atesta facilmente no voto SIM à Emenda Aglutinativa Substitutiva Global nº 1.

Foi um descuido. Um falso heroísmo trabalhista.

GASTÃO VIEIRA

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Gastão Vieira desmascara Eduardo Braide”

  1. jose carlos silva disse:

    GASTÃO TÊM QUE DEFENDER RUBENS JUNIOR, SENÃO ELE PERDE A BOQUINHA. QUE PENA QUE TENHO DO GASTÃO.