Desmentiu e enquadrou

Glalbert chama Duarte de propagador de fake news

O vice-presidente da Assembleia, deputado Glalbert Cutrim, do PDT, chamou o candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) de propagador de fake news.

Mais cedo, a candidata à vice na chapa de Duarte, Fabiana Vilar, tinha confirmado a presença de Glalbert em um ato de campanha do republicano.

O pedetista enquadrou Fabiana, explicou a situação e ratificou que seu candidato a prefeito em São Luís é Neto Evangelista (DEM).

Veja a postagem de Glalbert:

View this post on Instagram

Senhora ex-secretária, eu já sabia que o seu candidato é propagador de fake news, mas não sabia que você também encampou esse tipo de política. Antes de colocar meu nome em qualquer postagem que seja, pelo menos procure saber minha história. Eu tenho caráter, tenho lado e tenho postura. O vereador Beto Castro é meu aliado há anos e para o evento dele eu fui convidado, pois tradicionalmente realizamos essa caminhada no último domingo que antecede a eleição. Não misture meu nome e nem manche minha história com esse tipo de postagem. Eu tenho lado e o meu lado é @netoevangelista , aquele que vai pro segundo turno e irá ganhar as eleições, pois o caráter dele eu conheço e o povo de São Luís já conhece há muitos anos.

A post shared by Glalbert Cutrim (@glalbertcutrim_) on

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Glalbert chama Duarte de propagador de fake news”

  1. Neto disse:

    Nem tinha me atentado que o fim do Dinismo abrangeria tanta gente