Campanha nas ruas

Mesmo tendo contato com Duarte Jr. e Carlos Brandão que estão com COVID-19, Fabiana Villar segue com campanha nas ruas

Mesmo tendo contato com o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos), e com seu apoiador, o vice-governador, Carlos Brandão, ambos diagnosticados com COVID-19 nesta quarta-feira (11), a equipe de Duarte Jr. continua cumprindo agenda pelas ruas da cidade, conforme anunciou o candidato em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12).

A candidata a vice-prefeita, Fabiana Villar, desrespeitando o isolamento social, realizou caminhada em um bairro da cidade, tocando em pessoas sem o mínimo de responsabilidade e colocando-as em risco. Segundo o Ministério da Saúde, por uma questão de “autorresponsabilidade”, as pessoas que tiveram contato com outras que estão infectadas pelo COVID-19, devem manter isolamento social enquanto os casos forem investigados.

Vale ressaltar que a candidata à vice-prefeita Fabiana Villar, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, a esposa de Duarte Jr. Karen Barros, e vários outros participantes da campanha do candidato como familiares, amigos e assessores, tiveram contato com ele em diversos eventos na última semana, como mostram algumas fotos onde todos aparecem sem máscaras de proteção.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.