apoio

Neto Evangelista mostra força na campanha de Eduardo Braide

Iniciada a corrida para o segundo turno das eleições municipais de São Luís, Neto Evangelista entrou com força total na campanha do candidato a prefeito Eduardo Braide. Caminhadas, reuniões e adesivaço e panfletagens acompanhados do seu grupo político e da sua militância, mostraram que o apoio de Neto vai garantir a vitória de Braide na disputa para a Prefeitura de São Luís.
“Desde quando comecei minha vida pública eu sempre tive posições muito claras. Nós entendemos que diante do quadro que se apresenta, o Eduardo Braide é o melhor caminho para a nossa cidade”, disse Neto, convidando a comunidade a dar o mesmo apoio e energia que recebeu no primeiro turno, a Braide.
Neto Evangelista obteve mais de 83 mil votos no primeiro turno das eleições. Vários representantes do seu grupo político estão com ele nessa nova etapa de campanha, incluindo os vereadores eleitos Osmar Filho, Nato Júnior, Gaguinho, Marquinhos, Raimundo Penha e Silvana Noely, os deputados estaduais Wellington do Curso, Glaubert Cutrim e  Roberto Costa, além de vários representantes dos partidos PDT, DEM e MDB.
O candidato Eduardo Braide, disse que a experiência, a maturidade, o equilíbrio uniram ele a Neto Evangelista. “Estamos juntos porque pensamos no bem de São Luís. Conversei com Neto e algumas de suas propostas já foram incluídas no meu Plano de Governo. Estou muito feliz e honrado pela escolha dele e vamos juntos a vitoria”, afirmou Braide.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Neto Evangelista mostra força na campanha de Eduardo Braide”

  1. Zeca disse:

    A população de São Luís já anos e anos seriamente castigada por ter adversario no Palacio dos Leões. O governador Flavio Dino com o prefeito Edvando Holanda vem fazendo uma parceria produtiva a favor do desenvolvimento da cidade de São Luís em nome do pragmatismo e não por convicção ideológica considerando que infelizmente os partidos dos candidatos que foram eleitos para disputarem o segundo turno em São Luís são da base de apoio do governo Bolsonaro.

  2. Ennes disse:

    Esses candidatos estão esquecendo que eles tem apenas o voto deles mesmos. Precisam parar de subestimar o povo. Tem muita gente se achando. Considerando que os inconscientes venderam voto apenas para o primeiro turno e não irão votar grátis no segundo. Na real , nem irão comparecer para votar.