Perseguição política em Tuntum

A disputa política em Tuntum virou caso de polícia. Com base em reconhecimento fotográfico, o juiz da 1ª Vara do município, Raniel Barbosa Nunes, decretou na sexta-feira,6, a prisão de Flávio Nascimento Oliveira como tendo supostamente participado de uma assalto que teve como vítima o candidato a vereador Josinaldo Bílio.

Segundo relatou na delegacia de Tuntum, na noite de 9 de outubro quando o candidato se encontrava no povoado Novo Marajá, foi abordado por três homens armados com pistolas. Os assaltantes levaram celular, dinheiro e cartões de Josinaldo ue no momento estaria acompanhado do filho e de mais uma pessoa. No dia do ocorrido relatado pelo candidato, Flávio estava em Barra do Corda, participando de atividade de campanha do candidato a prefeito Gil Lopes.

Josinaldo pertence ao grupo político do candidato Dida do Tio Luis, que na corrida eleitoral está em desvantagem para Fernando Pessoa. A prisão de Flávio teria como objetivo desmoralizar o grupo político que apoia Pessoa e teria a digitais do atual prefeito de Tuntum.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.