Eleições

Pesquisa: Laércio Arruda mantém liderança e caminha para reeleição em Lago da Pedra

Às vésperas das eleições municipais 2020, nova pesquisa DataIlha sobre o cenário eleitoral em Lago da Pedra confirma a reeleição do atual prefeito Laércio Arruda (PCdoB) no dia 15 de novembro.

Segundo o levantamento, Laércio é o favorito entre os eleitores, com 50,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes dos cabides).

Vantagem suficiente para desbancar a ex-prefeita Maura Jorge (PSDB), que aparece em segundo lugar com 46,0%, seguida do candidato do PROS, Dr. Weuler, com 0,4%. Brancos e nulos somaram 0,4% e 3% não sabem ou não responderam.

Arruda também aparece em vantagem no cenário espontâneo (quando são apresentados os nomes dos concorrentes), em que aparece com 49,0%, contra 45,2% de Maura Jorge e 0,6% do Dr. Weuler. 5,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

A pesquisa DataIlha em Lago da Pedra foi contratada pelo Jornal Itaqui-Bacanga e ouviu 500 pessoas entre os dias 9 e 11 de novembro de 2020. Registrado no TSE sob o número MA-07052/2020, o levantamento tem margem de erro de 4% e o nível de confiança é de 95%.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.