TENSÃO

Polícia Federal nas ruas de São Luís

Diante do “corpo mole” das forças de segurança subordinadas ao executivo estadual, a Polícia Federal vai reforçar o aparato policial nas ruas de São Luís na tarde deste domingo (29).

As denúncias de compra de votos pipocam nas redes sociais desde a tarde do sábado (28). Em vários bairros da capital, movimentações atípicas na madrugada chamaram atenção de moradores.

Há pouco, a PF interceptou o conhecido operador Alan Kardec por suspeita de compra de votos. Ele é aliado do candidato a prefeito Duarte Junior e já foi preso pela PF em outras ocasiões.

Mais cedo, os vereadores Paulo Victor, do PCdoB, e Beto Castro, do Avante, envolveram-se em confusão semelhante no Bairro de Fátima.

O Marrapá conversou com um político que teria recebido a proposta de R$ 80 mil para mobilizar bocas de urna em determinada região da cidade.

A Segurança Pública do Maranhão perdeu a legitimidade em atuar na fiscalização do pleito quando o próprio titular da pasta, Jefferson Portela, subiu o palanque de Duarte Junior.

O clima do segundo turno na capital é de tensão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.