COAF

“Quem conhece Braide não vota nele”, diz Wellington do Curso sobre investigação do Coaf

Nesta terça-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou para mostrar quem verdadei mente é Eduardo Braide. Um dos pontos citados é quanto as movimentações financeiras atípicas identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras – Coaf, já objeto de investigação pelo Ministério Público Federal.

Wellington ressaltou que embora Braide tenha mentido ao dizer que não era investigado, ele estava ciente de todo o inquérito, vez que em setembro do ano passado assinou até procuração com advogados para defendê-lo.

“Uma das características de Braide é ser mentiroso. Agora, não foi diferente. Mentiu ao dizer que não era investigado, mesmo sabendo do inquérito que buscava apurar as movimentações financeiras atípicas. Essa não é a primeira vez que ações de Braide são investigadas. Em 2016, Braide foi investigado pela Polícia Federal por suposta apropriação indevida de recursos públicos e lavagem de dinheiro, na máfia de Anajutuba. Quem conhece Braide não vota nele”, disse Wellington do Curso.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Quem conhece Braide não vota nele”, diz Wellington do Curso sobre investigação do Coaf”

  1. junior disse:

    O garoto maluquinho ainda não superou o trauma da população de São Luis querer Braide e não ele.