Notícia

Verdadeiro Duarte Junior é apresentado no Horário Eleitoral

A verdadeira personalidade do candidato comuno-bolsonarista, Duarte Junior, foi mostrada no programa eleitoral desta segunda-feira (23).

Em uma peça de quase cinco minutos, Eduardo Braide, que teve a família agredida o final de semana inteiro, mostrou uma faceta ainda desconhecida do personagem tutelado pelo governador Flávio Dino no segundo turno da eleição em São Luís.

Agressões, xingamentos, ocorrências policiais, preconceito, agressão verbal, assédio moral… o programa apresentou quem de fato é Duarte.

Assista:

Comentários estão desativados

4 respostas para “Verdadeiro Duarte Junior é apresentado no Horário Eleitoral”

  1. wladimir al. pereira disse:

    Decepção este blog está perdendo a credibilidade sendo PARCIAL, FAZENDO CAMPANHA DESCARRADAMENTE PARA UM CANDIDADO INVESTIGADO.

  2. cesar disse:

    Eu fico só pensando no q os servidores do procon e do viva estão passando nesse momento

    • Gaules disse:

      Você tem que ver a humilhação que estão passando todos os servidores e comissionados sendo coagidos a ter que adesivar seus carros. Uma guerra psicológica promovida pelo governador.

  3. Sandra disse:

    Decepção é ver eleitor acreditar nesse governo comunista opressor, que obriga funcionários e servidores terceirizados a votar nos candidatos do seu interesse. Um governo cheio de denúncias de espionagem, desvio de verbas públicas, obras não concluídas como a duplicação da MA no Araçagy que foi investidos altas cifras do e sem data de conclusão. O povo Maranhense não suporta mais os engodos de Flávio Dino, desviando dinheiro para publicidade da sua imagem, tentando enrolar a população. Talvez Duarte tivesse chance de ganhar se não fosse essa cobertura que o governo comunista resolveu dar no 2° turno.