São Luís

Braide precisa manter ritmo de Edivaldo

A menos de 24h para assumir a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) começará sua gestão à frente da capital maranhense com um grande desafio: manter o ritmo do seu futuro antecessor Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Nos últimos meses, sobretudo, o pedetista imprimiu um ritmo de obras jamais visto na história de São Luís, e deixa a Prefeitura como um dos melhores prefeitos das últimas décadas.

Várias praças, obras de drenagens, quilômetros de asfalto, reforma de mercados e atenção especial à política de resíduos sólidos marcaram os oito anos de Edivaldo.

Com a marca do trabalho, o atual prefeito deixa vários legados para a capital. Mas, no campo da política, deixa a responsabilidade de que o seu sucessor precisará realmente estar pronto para dar continuidade aos avanços apresentados nos últimos anos.

A primeira estratégia de Braide tem que ser manter o ritmo de Edivaldo. Se conseguir fazer isso, principalmente no primeiro ano de mandato, o futuro prefeito começará sua gestão com o pé direito.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Braide precisa manter ritmo de Edivaldo”

  1. O PT foi o lixo de 2020.

    PT© é amante do vigarismo e hiper aderente ao picaretismo.

    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos propagandísticos.
    E consumir um produto, sem necessidade de ter dinheiro. Consumir o partido. Consumir o PT™.
    Simulacro, não tem uma representação.
    O tal de: “me engana que eu compro”. PT® e PCdoB são o Kitsch políticos. Bregas e barangos. Nivelam tudo por baixo. A arte, a cultura e a educação. Sobretudo a educação de gurias e guri do Brasil todo.